10/01/2020 às 14h43min - Atualizada em 10/01/2020 às 14h43min

Homem morre após tentativa de roubo em Hortolândia

Dois homens tentaram roubar uma padaria e foram baleados por um PM de folga, um dos assaltantes morreu no local e o outro conseguiu fugir.

Da Redação
Com informações da Polícia Militar
Divulgação
Um homem morreu baleado na noite desta sexta-feira (9), em Hortolândia após tentar roubar uma padaria, no bairro Jardim Santa Clara do Lago I. Um outro suspeito de ter participado da ação criminosa foi ferido, conseguiu fugir e não foi localizado até o momento. 
 


De acordo com informações da PM (Polícia Militar), dois homens entraram na padaria por volta das 21h30 desta sexta e anunciaram o roubo. Um deles estava armado. Dentro do estabelecimento comercial, havia um policial militar, que estava de folga de suas funções. Ao perceber o roubo, ele reagiu e atirou contra a dupla de assaltantes. 


Um dos envolvidos no roubo morreu no local e ainda não teve sua identidade revelada. O outro assaltante, mesmo ferido, conseguiu fugir e não foi localizado pela PM até o momento.

O caso foi registrado no plantão Policial do município e será investigado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018