24/05/2017 às 22h16min - Atualizada em 24/05/2017 às 22h16min

Equipe de Karate de Sumaré conquista mais 6 classificações para o Campeonato Brasileiro

Redação
Reprodução

No último dia 20 de maio, aconteceu a Seletiva Paulista FPK na cidade de Louveira, para compor as três vagas remanescentes para o Campeonato Brasileiro Zonal em Vitória/ES. Ao todo, os atletas da equipe sumareense Chosen Dojo, dirigidos pelos professores Thiago Rufato, Lucas Argolo e Danilo Cesario, conquistaram seis vagas no Brasileiro Zonal, com os atletas Lucas Argolo, Alison Nonato, Luiz Eduardo, Kathelyn Menezes e Vinicius Santana. A participação da equipe teve apoio da Prefeitura.

O evento foi uma espécie de repescagem para os atletas que competiram as finais estaduais e não se classificaram entre os seis primeiros na fase final. Cada estado tem direito a nove vagas por categorias e São Paulo distribuiu seis na fase Final do Campeonato Paulista e as três restantes na Seletiva.

"Parabéns à equipe e aos atletas que conquistaram a classificação e disputarão agora o Campeonato Brasileiro da modalidade. O nome de Sumaré está cada dia mais no topo das competições, o que nos deixa muito orgulhosos e motivados a dar o nosso melhor para facilitar o acesso aos esportes", disse o prefeito Luiz Dalben.

Empresas ou pessoas interessadas em apoiar a equipe, que conta com 11 atletas classificados em 15 categorias, contate a professora Neuma Argolo pelo telefone (19) 98190-488 ou pelo e-mail [email protected]


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »