06/12/2019 às 18h11min - Atualizada em 06/12/2019 às 18h11min

Escolinha de handebol masculino está com inscrições abertas em Americana

Prefeitura de Americana
Marília Pierre / Prefeitura de Americana
A escolinha de handebol masculino da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude está com inscrições abertas para os atletas de toda a região em aprender e praticar a modalidade. Para participar da equipe de treino, é necessário ter nascido entre os anos 2000 a 2008 e enviar uma mensagem "inbox" para o técnico do time, Márcio Broggio, o Marcinho, pela página do Facebook: Handebol Masculino Americana ou entrar em contato pelo telefone (19) 98175-6969. 

"Nosso objetivo é revelar novos atletas para representar a cidade em competições oficiais. Com os novos atletas, vamos dar andamento aos treinamentos com maior intensidade para as competições de 2020", disse Marcinho.

Há quatro meses, Lucas Jurgensen começou a participar dos treinos da equipe iniciante da modalidade.
“Eu não queria vir, mas depois que conheci o esporte e comecei a treinar, gostei muito. Agora não quero mais sair”, disse o atleta de 11 anos.

Para o jogador Davy Leal de 16 anos, o handebol foi a melhor decisão da vida.
“Participar da equipe, me fez abrir a cabeça e foi o melhor que eu poderia ter feito”, disse o atleta que já integra a equipe principal de handebol. 

Os treinos para os atletas nascidos em 2000 a 2008, acontecem às quartas e sextas-feiras, das 14h às 16 horas e, aos sábados, das 9h às 11h30, no Ginásio de Esportes "Rodrigo Benazzi", no Centro Cívico.

O Complexo Poliesportivo "Milton Fenley Azenha", o Centro Cívico, fica localizado na Rua Sergipe, 230 - Bairro Colina.

Patrocínio
O time de handebol está à procura de empresas que queiram patrocinar a equipe com materiais para os treinos e competições. Atualmente, os patrocinadores do handebol masculino de Americana são: Novak Brasil; Faculdades Anhanguera (polo Americana); Clínica Tonelli de ortopedia; e Bolsavel.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018