20/05/2017 às 11h38min - Atualizada em 20/05/2017 às 11h38min

Ponte deve anunciar Negueba como substituto de Clayson

Redação
Futebol Interior
Após perder Clayson para o Corinthians, a Ponte Preta já tem um substituto com características parecidas. O time campineiro deve anunciar nas próximas horas o atacante Negueba.

Apesar de ter apenas 25 anos, Negueba é bem rodado no futebol brasileiro. Revelado pelo Flamengo, o jogador passou ainda por São Paulo, Coritiba, Grêmio e estava no Atlético-GO.

O jogador deve firmar contrato até o final do Campeonato Brasileiro e reforça o setor ofensivo da Macaca, ponto forte do clube no início da temporada, mas que sofreu duas baixas importantes. Além de Clayson, que já integra o elenco do Corinthians, William Pottker foi para o Internacional e deve estrear pela Série B do Campeonato Brasileiro nesse sábado, contra o ABC. Em contrapartida, a Ponte Preta se reforçou com o experiente Emerson Sheik, que ainda não fez sua estreia.

Após uma boa estreia com vitória por 4 a 0 sobre o Sport, no Moisés Lucarelli, no último final de semana, a Ponte Preta volta a campo nesse domingo, às 18 horas, no Nilton Santos, para enfrentar o Botafogo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

(Texto: FI)
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018