05/09/2019 às 10h23min - Atualizada em 05/09/2019 às 10h23min

Filho de Cafu morre após sofrer infarto em futebol com os amigos

Danilo Feliciano de Moraes chegou a ser socorrido no local e foi levado pelo pai e amigos para o Hospital Albert Einstein, em Alphaville, mas sofreu outra parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Agência Estado
Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do pentacampeão Cafu, morreu aos 29 anos nesta quarta-feira (4), vítima de um infarto enquanto jogava bola na casa da família, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.
 
A informação foi confirmada pelo tetracampeão Paulo Sergio. Amigo da família, o ex-jogador disse que Danilo se sentiu mal depois de brincar por dez minutos, foi levado à unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.

 


Ele chegou a ser socorrido no local e foi levado pelo pai e amigos para o Hospital Albert Einstein, em Alphaville, mas sofreu outra parada cardiorrespiratória e não resistiu. A entrada no hospital foi registrada às 21h14 e o horário da morte foi às 22h05.


O corpo de Danilo está sendo velado desde as 5h desta quinta-feira, no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes (SP). O sepultamento vai acontecer às 13h30, no mesmo local.
 
A cerimônia é fechada apenas para familiares e amigos.
 
A assessoria de imprensa de Cafu soltou uma nota em que agradece o apoio recebido. "Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto. "
Notícias Relacionadas »
Comentários »