17/08/2019 às 14h17min - Atualizada em 17/08/2019 às 14h17min

​Câmara Temática de Saúde reúne representantes de diversos municípios da RMC

Um dos assuntos discutidos durante a reunião foi a prévia do Projeto Corujão da Oncologia

Da Redação
Assessoria de Imprensa
A Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) realizou nesta sexta-feira, 16/08, em sua sede na cidade de Campinas (SP), a primeira reunião do ano da Câmara Temática de Saúde do Conselho de Desenvolvimento.
O evento reuniu secretários municipais, representantes das prefeituras, Unicamp, Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) e do DRS7 (Departamento Regional de Saúde da Região de Campinas.
 
 
Presentes no encontro, o diretor executivo Dr. Antônio Carlos Sacilotto e a diretora adjunta Juliana Villalba, da Agemcamp, abriram a reunião e ressaltaram a importância da Câmara Temática para a nossa região.
Na reunião presidida pelo novo diretor técnico da Agemcamp, Hélio Muscio Filho, foram debatidos diversos temas, além da apresentação da nova equipe da Agemcamp, do Projeto de Combate as Arboviroses, a eleição do coordenador e relator da Câmara Temática.

Outro assunto em pauta discutido foi sobre a prévia do projeto Corujão da Oncologia na região com apenas diagnóstico ou com tratamento, e um projeto bem criterioso sobre a atenção básica dos municípios, além da possibilidade de se fazer uma Ata de Registro de Preços para o Projeto de Arboviroses para a agilidade na compra e aquisição de todos os materiais e equipamentos sugeridos e apresentados por cada cidade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »