05/04/2024 às 14h14min - Atualizada em 05/04/2024 às 14h14min

Supermercados Pague Menos realiza Saldão nesta sexta e sábado

Redação
Divulgação


Mais um mês se inicia e a Rede de Supermercados Pague Menos anuncia Saldão de Abril. Será nos dias 5 e 6 de abril, sexta-feira e sábado, em todas as 36 lojas físicas da Rede, presente em 20 cidades do interior do estado de São Paulo.

 

Para os Clientes cadastrados no Clube Leve Mais, a Rede de Supermercados Pague Menos oferece preços diferenciados em produtos com etiquetas verdes. Ao se identificarem no caixa, os Clientes cadastrados desfrutam dos descontos imediatos nos produtos. "Os membros do Clube Leve Mais podem aproveitar os benefícios das etiquetas verdes, que sempre oferecem os melhores descontos. Aqueles que ainda não fazem parte do Clube podem facilmente se cadastrar no totem disponível em nossas lojas físicas ou pelo aplicativo Supermercados Pague Menos e desfrutar das excelentes ofertas", destaca Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação do Supermercados Pague Menos.

 

O principal objetivo do Saldão é proporcionar economia aos Clientes. Durante os dias da ação, os consumidores que visitarem as lojas da Rede poderão identificar os itens com os melhores preços e aproveitar ofertas exclusivas. "Estamos empenhados em proporcionar economia aos nossos Clientes, oferecendo excelentes ofertas em produtos essenciais do dia a dia", reforça Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos.

 

O Saldão de Abril da Rede de Supermercados Pague Menos ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril, sexta-feira e sábado, em todas as 36 lojas físicas. Durante o período da ação, diversos produtos serão oferecidos com descontos especiais. Para informações sobre endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas visite o site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s


Notícias Relacionadas »
Comentários »