18/05/2017 às 14h58min - Atualizada em 18/05/2017 às 14h58min

Série B: América-MG ganha três reforços para enfrentar o Goiás

FI
FI
Para seu primeiro desafio na Arena Independência pela Série B, o América-MG ganhou três reforços importantes. O técnico Enderson Moreira poderá contar com Luan, Lima e Bill, que foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e podem enfrentar o Goiás nesta sexta-feira, às 21h30, pela 2ª rodada.

O atacante Bill, que tem passagens por Corinthians, Ceará entre outros times do Brasil, teve o nome publicado no BID na última terça-feira. Já Lima, que teve duas passagens pelo Atlético-MG, e Luan, que pertence ao Palmeiras, foram regularizados na última quarta. Por outro lado, Enderson Moreira tem desfalques no time considerado titular.

O lateral-direito Alex Silva, que estava emprestado pelo Atlético-MG, retornou ao alvinegro após uma solicitação do clube. Assim, o treinador fica apenas com o jovem Felipe para a posição.

Quem também está fora do jogo é o atacante Hugo Almeida, que sofrue uma entorse no pé e está no departamento médico. A tendência é que Pilar comece jogando, mas Bill e Luan surgem como opções
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »