18/05/2017 às 14h45min - Atualizada em 18/05/2017 às 14h45min

Após acerto de contas Palmeiras libera Vitor Hugo para a Fiorentina

Redação
INTERNET
Vitor Hugo dá adeus ao Palmeiras e vai para a Fiorentina, da Itália. nesta quinta-feira, o alviverde finalizou a venda do zagueiro para o clube italiano, por 8 milhões de euros (R$ 27,5 milhões). O clube havia comprado, em 2015, 50% dos direitos do atleta com investimento da Crefisa. A patrocinadora, porém, abriu mão dos 1,5 milhão de euros que teria direito, reinvestindo na chegada do zagueiro Juninho, ex-Coritiba.

Já preparado para uma possível saída de Vitor Hugo, o Palmeiras foi ao mercado e trouxe também o zagueiro Luan, ex-Vasco. O jogador vem se recuperando de uma lesão.

Vitor Hugo chegou ao clube em 2015, vindo do América Mineiro, pelo valor de R$ 1,5 milhão. Desde então, o jogador ajudou a conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.A última partida de Vitor Hugo pelo Verdão foi na derrota diante do Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 2, pela Copa Libertadores. A dupla titular vem sendo formada pelo experiente Edu Dracena e o colombiano Yerry Mina.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018