20/07/2019 às 16h37min - Atualizada em 20/07/2019 às 16h37min

Homem é preso após ser flagrado dirigindo retroescavadeira roubada

Crime ocorreu em Hortolândia e um vigilante foi feito refém

Da Redação
Um homem de 21 anos foi preso após roubar máquinas de um canteiro de obras em Hortolândia. Ele agiu junto com outros cinco indivíduos, que conseguiram fugir. Um vigilante foi feito refém. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (19), mas se estendeu pela madrugada.
 
 
De acordo com informações da PM (Polícia Militar), por volta das 21h, seis homens abordaram o vigilante no canteiro de obras na Rua Itamaracá, no Jardim Nova Europa. Com armas e ameaças, os bandidos trancaram o funcionário dentro de um container.
 
Posteriormente levaram uma máquina niveladora e uma retroescavadeira.
 
Os ladrões não utilizaram um caminhão para realizar o transporte das máquinas roubadas e às 3 da madrugada, um dos ladrões foi avistado por uma testemunha dirigindo a retroescavadeira e acionou a PM.
 
Os militares chegam ao local da denúncia e encontraram o ladrão dirigindo a máquina. Ao ver os PMs, ele tentou fugir pelo bairro, mas foi alcançado em seguida.
 
O bandido foi preso e o caso foi registrado na delegacia de Hortolândia. Outros cinco criminosos ainda estão foragidos.
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018