12/05/2017 às 16h33min - Atualizada em 12/05/2017 às 16h33min

Apresentado a Ponte Preta Emerson Sheik afirma total desempenho para ajudar a macaca

redação/FI
Internet

No início da tarde desta sexta-feira (12), Emerson Sheik foi apresentado pela Ponte Preta como seu principal reforço para o Campeonato Brasileiro. O atacante chegou a macaca com muita foça de vontade para viver o momento do clube e ajudar a conquistar um patamar maior na elite.
 
“Tirei seis meses para aproveitar minha família, ficar mais perto dos meus filhos e ajudar minha mãe com problemas particulares. Precisava disso. Resolvido, deixo o Rio de Janeiro para viver a Ponte Preta. Esse é o meu pensamento. Será um baita desafio”, afirmou Emerson Sheik.
 
A Macaca vem apostando em jogadores veteranos para reforçar o elenco após a conquista do vice-campeonato paulista. Além de Xuxa, ex-Mirassol, Renato Cajá e Sheik, a Ponte Preta anunciou o zagueiro Rodrigo. Apesar disso, Emerson deixou claro que não quer ser só mais um a passar pela equipe.
 
“Não quero entrar no grupo de jogadores medalhões que só passaram pela Ponte Preta. Vou deixar a minha marca. Foi assim em todos os clubes e aqui não será diferente”, falou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »