23/05/2019 às 13h16min - Atualizada em 23/05/2019 às 13h16min

Casal de Hortolândia morre no Chile

Marido e esposa estavam em companhia de outros 4 familiares que morreram

Da Redação
Reprodução / Facebook
O casal Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos, e Adriane Krueger, que é de Goiânia está entre os seis turistas encontrados mortos em um apartamento na cidade de Santiago, no Chile. Segundo a polícia local, eles teriam inalado gás, supostamente monóxido de carbono. 
 
Entre as vítimas estão cinco catarinenses, um casal de Biguaçu, na Grande Florianópolis, os dois filhos. A identidade das vítimas foi confirmada pela família. Morreram o casal Fabiano de Souza, 41 anos, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos; e os filhos Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana, e Felipe Nascimento de Souza, 13. A família morava em Biguaçu.
 
O grupo teria alugado um apartamento na capital chilena por meio de um aplicativo de celular. A família estava prestes a viajar para Santa Catarina, já que a mãe dos irmãos Jhonatas e Débora faleceu em Florianópolis na madrugada desta quarta-feira (22). 
 
Por meio de mensagens, Débora teria relatado à prima que estava se sentindo mal, e que as outras pessoas no apartamento também apresentavam sintomas estranhos. Ela acreditava que eles pudessem ter sido envenenados.
 

Suspeita de vazamento de gás
Quando a polícia entrou no local, notou que todas as janelas estavam fechadas. A suspeita é que isso teria provocado a grande concentração do gás no apartamento. A informação foi passada pelo comandante Rodrigo Soto à imprensa local.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018