25/03/2019 às 10h17min - Atualizada em 25/03/2019 às 10h17min

Após cirurgia Roberto Morais segue em UTI de hospital em Piracicaba

Parlamentar foi hospitalizado há uma semana depois de apresentar problemas gástricos

Beto Silva
Divulgação/Assembleia Legislativa-SP
 O deputado estadual Roberto Morais (PPS) está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed em Piracicaba desde o domingo (17). Ele passou por cirurgia gástrica dois após a internação e permaneceu internado com  quadro estável. Em nota divulgada no último sábado (23) a unidade médica informou que foi detectada uma pneumonia no pulmão esquerdo.
 
“Antibióticos foram ajustados para combater tanto quadro pulmonar quanto abdominal. O parlamentar continua na UTI com uso de ventilação mecânica, recebendo cuidados da equipe multidisciplinar da Unimed”, informou a assessoria do hospital.
 
Neste domingo (24) a instituição informou que as condições clínicas do deputado estadual permaneciam estáveis. “O parlamentar continua recebendo cuidados intensivos sob sedação e analgesia contínuas, além de ventilação mecânica e medicações específicas para o quadro atual. O paciente continua na UTI. No momento, não há previsão de alta”, informou em nota.

Neste ano, o deputado estadual assumiu o 6º mandato na Assembleia Legislativa. Aos 59 anos, o charqueadense filho do casal Julieta Turchi e Roberto Morais, ambos já falecidos, foi eleito com mais de 66.000 votos, dos quais 40.000 mil foram conquistados em Piracicaba.

Notícias Relacionadas »
Comentários »