04/10/2022 às 17h12min - Atualizada em 04/10/2022 às 17h12min

Rodrigo Garcia apoia Bolsonaro e Tarcísio no segundo turno

Redação
Reprodução

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), declarou nesta terça-feira (4) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) no 2º turno das eleições.

 

 

“Apoio incondicional ao presidente Bolsonaro e ao Tarcísio", afirmou o governador.

 

Bolsonaro agradeceu ao governador de SP, o chamou de “amigo” e disse que a parceria de ambos seguirá depois das eleições. “O governo não é uma pessoa só, são várias pessoas. E o Rodrigo, pela sua experiência, pelo seu passado, e mais do que isso pelo futuro, já que é um jovem perto de mim. Nós aqui trabalhemos juntos não só até o dia 30 de outubro, bem como depois do dia 30 de outubro. A nossa união com o governador Rodrigo, que faz parte desse projeto com mais intensidade a partir de agora, ele declarando que quer o bem do Brasil. O mesmo que eu digo para o lado de cá: é o bem da nossa pátria, é nossa liberdade que está em jogo também. Nós aqui temos uma política completamente te diferente do outro lado”, afirmou Bolsonaro.

 

Rodrigo também disse que o PSDB nacional liberou os estados em relação ao apoio no segundo turno.“O PSDB Nacional está reunido neste momento declarando neutralidade e liberando, portanto, os Estados. Eu, como candidato a governador pelo partido e como governador de São Paulo, declaro meu apoio incondicional ao presidente Bolsonaro”, explicou.

 

Bolsonaro já contava com o apoio de outros dois governadores do Sudeste, reeleitos no domingo (2): Romeu Zema (Novo), em Minas Gerais, e Cláudio Castro (PL), no Rio de Janeiro.

 

Prefeito de Americana também declarou apoio 

 

Na tarde desta terça-feira (4), o prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), também declarou apoio a Tarcísio e Bolsonaro no segundo turno das eleições. 

 

De acordo com anúncio feito pelo prefeito em suas redes sociais, “não podemos colocar nossa cidade, o estado e o Brasil em risco com o PT novamente”.

 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »