06/05/2017 às 01h39min - Atualizada em 06/05/2017 às 01h39min

Domingo tem Corinthians x Ponte Preta

A final que promete ser histórica, no Campeonato Paulista

Redaçao
Futebol Interior
A bola vai rolar neste domingo (07), na Arena Itaquera, ás 16h, onde o Corinthians vai enfrentar a Ponte Preta, numa partida histórica.
Os dois times estão desacreditados e precisam provar o seu valor no decorrer do Campeonato Paulista. A Ponte Preta precisa praticamente de um milagre contra o Corinthians, mas a Macaca já provou que é capaz de fazer o que muitos julgam impossível, como tirar Santos e Palmeiras do caminho.

O primeiro jogo terminou 3 a 0 para o Corinthians em Campinas, o que destruiu a confiança do adversário, mas não apagou o sonho de ser campeão. A Ponte trabalha com o discurso: “é difícil, mas não impossível”. Durante a semana o técnico Gilson Kleina trabalhou algumas mudanças no time titular, tentando surpreender o time da casa. Caso vença por três gols de diferença, a decisão sairá dos pênaltis – se meter quatro fica com a taça.

Já o Corinthians vê a oportunidade de conquistar o primeiro título da história dentro da Arena Itaquera. Calma, torcedor, é isso mesmo: todas as decisões que o time participou desde 2014, quando a nova casa foi inaugurada, aconteceram foram de casa. O mais perto que o Timão chegou foi em 2015, quando goleou o São Paulo e comemorou o título do Campeonato Brasileiro. Mas o time já entrou em campo campeão e não foi propriamente dita uma final.

(Fonte: Futebol Interior)
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »