17/02/2019 às 20h16min - Atualizada em 17/02/2019 às 20h16min

América-MG homenageia Ricardo Boechat com camisa personalizada

Jogadores entram em campo com o manto do time escrito Boechat nas costas

Agência Estado
Reprodução / Twitter

A equipe do América-MG entrou em campo neste domingo, para a partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, com camisas personalizadas com o nome do jornalista Ricardo Boechat, morto na última segunda-feira (11). 
 

A homenagem feita para o apresentador da Band foi compartilhada nas redes sociais. "Valeu, Boechat! Você sempre estará em nossa memória!", escreveu o América-MG em sua conta oficial no Twitter.

Antes, o clube já havia divulgado uma imagem de Boechat com a camisa do time e feito um post lamentando a morte do jornalista. "O América lamenta profundamente a trágica morte de Ricardo Boechat, referência do jornalismo e torcedor do Coelhão. Expressamos nossos sentimentos à família e aos amigos do jornalista e das demais vítimas desse triste acidente", escreveu. 

Boechat morreu aos 66 anos na queda de um helicóptero no Rodoanel no dia 11 de fevereiro. A aeronave caiu no quilômetro 7, próximo ao acesso à  Rodovia Anhanguera, na chegada a São Paulo, em cima de um caminhão.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018