03/10/2018 às 11h24min - Atualizada em 03/10/2018 às 11h24min

Goodyear abre inscrições para programa de estágio com vagas em Americana, S. Bárbara e São Paulo

Para se inscrever, é necessário estar cursando o ensino superior no período noturno com previsão de termino para dezembro de 2020 ou 2021

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Google Street View
A Goodyear abriu vagas para seu programa de estágio 2019, com vagas nas áreas de marketing, vendas, recursos humanos, supply chain, finanças, manufatura e compras. Para se inscrever, é necessário estar cursando o ensino superior no período noturno com previsão de termino para dezembro de 2020 ou 2021. As inscrições devem ser feitas de 1} de outubro à 16 de novembro deste ano através do site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear/ .
 


As vagas são para as cidades de Americana, Santa Bárbara d’ Oeste e São Paulo.  A carga horária do estagiário será de seis horas, sendo que os valores da bolsa-auxílio vão de R$ 1.200 a R$1.870. Ainda serão oferecidos benefícios como assistência médica, ônibus fretado ou vale-transporte, seguro de vida, entre outras.

Os interessados em se inscrever devem estar matriculados em um curso de ensino superior nas áreas de Engenharia Mecânica, Química, Automação, Elétrica, Mecatrônica, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Comércio exterior, Psicologia e Economia. Todos os candidatos devem ter conhecimentos intermediários em inglês e informática.

A duração do estágio é de até dois anos.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »