25/09/2018 às 11h47min - Atualizada em 25/09/2018 às 11h47min

Rock na Causa acontece neste sábado na Usina Santa Bárbara

Com a presença da BeerStation Heineken, um caminhão com milhares de litros de chopp fresquinho e vindos diretamente da fábrica.

Assessoria de imprensa
Foto: Reprodução
O festival multicultural Rock na Causa 2018, que teve sua 1ª edição no ano passado, foca ainda mais na união de diferentes tribos por meio da boa música e gastronomia regional, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, cervejaria Heineken e da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Em sua 2ª edição, confirmada para 29/09/2018 na Usina Santa Bárbara, o Rock na Causa traz uma experiência diferente para entretenimento e aproximação de nichos culturais. Segundo Felipe Caetano, do Bohemio, “serão 13 horas de festa, bandas ao vivo, foodtrucks com diferentes opções de comida, além da presença da BeerStation Heineken, um caminhão com milhares de litros de chopp fresquinho e vindos diretamente da fábrica”.
O evento possui uma identidade própria que vem sendo construída e consolidada como referência na área de festivais multiculturais no interior do estado de São Paulo, mas acima de tudo, essa festa tem “uma causa”, que é o apoio institucional e financeiro a entidades locais engajadas em ações sociais. Uma porcentagem dos valores de ingresso ao festival será revertida à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d'Oeste e, além disso, alimentos arrecadados nas prévias do evento, os chamados “Esquenta” também tem arrecadado alimentos para a Casa da Criança, etc.
Matheus Mutti, do Dona Beleza, compartilha que “o Rock na Causa 2018 terá uma grade musical formada por bandas convidadas, mas além disso, essa edição do evento traz como principal novidade o incentivo à revelação de novos talentos. A banda com maior número de votos no site rocknacausa.com.br terá a oportunidade de abrir o Rock na Causa, olha que beleza!”


Carreta de Chopp Heineken


Line up:
  • Abertura (banda mais votada)
  • Johnny Voxx
  • Digão (formou o Raimundos junto com o Rodolfo)
  • Bleck a Bamba
  • Projeto T.R.E.N (composto por Bruno Gravetto – Charlie Brown Jr., Ivan Sader e convidados)
  • Eriberto Leão e Banda Roks
O festival começa às 12h no sábado (29/09) e atrai pessoas de todas as classes, gêneros e idades como foi na edição anterior, além disso, novamente o evento  contará com uma área kids, para que as famílias possam trazer os seus filhos. Jovens e crianças até 14 anos de idade, acompanhados de seus representantes legais, não pagam entrada.
Os ingressos do Rock na Causa serão vendidos em lotes separados, e o valor atual é de R$ 30. Os ingressos também podem ser adquiridos online na Ticket 360º, em diversos pontos da região, mas especialmente nos estabelecimentos idealizadoras do Rock na Causa 2018, são eles: Aibou Gastronomia Oriental, Bar Bohemio, Dona Beleza Bar & Restaurante, Empório Monte Cristo, John Gow Irish Pub e Tennessee Burger & Grill.

 Os pontos de venda em outras cidades e demais informações podem ser encontradas em: https://www.facebook.com/rocknacausa/ e no website
www.rocknacausa.com.br
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018