25/07/2018 às 18h03min - Atualizada em 25/07/2018 às 18h03min

Digital Influencers de S. Bárbara e Americana fazem sucesso nas redes

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução Instagram
Ser um digital influencer é uma das funções mais desejadas por muitas pessoas nos dias de hoje. Ter diversos seguidores que concordam com suas ideias e que compram os produtos que você indica são desejos de milhares de jovens do mundo todo. Essas três mulheres da região conseguiram isso:


Bruna Cogo
Essa barbarense de 25 anos criou o blog Oi Biscoito em 2009 como uma brincadeira. Da mesma forma, ela passou a usar o instagram como uma forma de divulgar seus conhecimentos em moda, área essa na qual ela se formou na faculdade.


Bruna passou a ser reconhecida em 2013, mas atualmente ela tem 96 mil seguidores no instagram. “O momento em que percebi que estava atingindo muitas pessoas quando a marca Capri me procurou e eu me tornei embaixadora deles”, declarou a influencer.

Apesar de tudo isso, a jovem ainda tem sonhos para o futuro. Entre as principais pretensões, ela tem a vontade de criar uma grife com a assinatura dela.
 
Milli Anjos
“Não sei posar pra foto”, diz Milli Anjos. Apesar de afirmar isso, o estilo bem humorado, unido à um conteúdo que reúne lifestyle e moda, fizeram dessa digital influencer de Americana um grande sucesso. Atualmente, ela está com 125 mil seguidores no Instagram.

Mas nem sempre foi assim. Milli trabalhou muito tempo na área de jornalismo e marketing, com MBA em Psicologia do consumidor. As coisas começaram a mudar quando ela passou a se dedicar mais aos stories e no final do ano passado, se tornou abaixadora da marca de óculos e relógios Chilli Beans e atualmente tem contrato com a Chevrolet também.

Atualmente, essa influencer também é dona de uma empresa de marketing digital que está crescendo. A dica dela para as pessoas que querem ir para esse campo: “Seja verdadeira com você mesma e evite a superexposição”.
 
Dani Grigo
A americanense Dani Grigo, 34, diz não se dedicar totalmente a função de digital influencer, mas mesmo assim possui 64 mil seguidores no instagram. Seu conteúdo é voltado para lifestyle e “mensagens para corpo, mente e alma”, como ela define.

Inicialmente, a influencer  dedicou-se  a moda, mas seu conteúdo foi mudando com o tempo. “O momento que eu percebi que estava afetando a vida dos meus seguidores foi quando fui para um evento e uma pessoa que tinha depressão disse que eu tinha mudado a vida dela”, definiu Dani.

Atualmente, a influencer tem contrato com o restaurante Zucchini, com o Grande Hotel e o grupo de corrida Triaction. Ela também possui uma empresa importadora de produtos domésticos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »