11/06/2018 às 11h01min - Atualizada em 11/06/2018 às 11h01min

Dupla sequestra motorista de Uber em Santa Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução Facebook
Na sexta-feira (9), por volta das 20h30, um motorista de Uber foi vítima de sequestro relâmpago praticado por um casal que se passou por passageiro, em Santa Bárbara d’Oeste. Além de ter os pertences e dinheiro roubado, ele foi amarrado, agredido e colocado no porta-malas do carro, um Ford Fiesta.
 
Segundo informações da polícia, o motorista, de 35 anos, morador de Hortolândia, foi até o bairro Parque da Liberdade, em Americana, para atender uma corrida, onde pegou uma passageira que se identificou como Maira. Por solicitação da mulher, ele passou num ponto de ônibus para pegar um segundo passageiro que estava aguardando. Em seguida, fez uma parada numa casa, que seria da tia do rapaz, e, a pedido dos passageiros, seguiu para um motel localizado na Rodovia Luis Ometto (SP-306), que liga Santa Bárbara a Iracemápolis.  

O motorista contou à polícia que a atendente do motel solicitou os documentos do casal na entrada, mas eles disseram que não estava com eles e a entrada foi autorizada. Ao parar o carro na garagem do quarto do estabelecimento, os criminosos anunciaram o assalto e atingiram o motorista na cabeça com golpes desferidos com o cabo de uma faca. Eles pegaram cerca de R$ 280 em dinheiro e o celular do motorista.
 
O casal amarrou as mãos e pés do homem com um cadarço e o colocou no porta-malas do veículo. Na sequência, deixaram o motel e fizeram três paradas, uma delas para comprar cocaína. A dupla colidiu com um carro parado na Avenida Sebastião de Paula, no Parque Residencial Rochelle, e abandonou o carro.
 
Com ferimentos no pulso e no pescoço, o motorista conseguiu abrir o compartimento onde estava preso e acionar a polícia. Ele foi socorrido no Pronto Socorro Edson Mano. Até o momento, a polícia não localizou a dupla.

Notícias Relacionadas »
Comentários »