08/06/2018 às 22h41min - Atualizada em 08/06/2018 às 22h41min

Pré candidato a governador, João Doria visita Americana e Nova Odessa

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: William Tião / Portal Atualidade

O ex-prefeito de São Paulo e pré candidato ao Governo do Estado João Doria (PSDB) esteve em Americana e Nova Odessa nesta sexta-feira (8) para um encontro regional. Cerca de 800 pessoas participaram do evento, que aconteceu no Klavin Eventos.

Acompanhado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Cauê Macris, e do deputado federal Vanderlei Macris, Doria visitou veículos de comunicação e empresas têxteis de Americana. 

 

Segundo ele, o encontro desta sexta-feira foi fundamental para “entender as demandas da região para geração de empregos e oportunidades, além das questões na área da saúde e educação”.

 

Ao ser questionado sobre as propostas de trabalho para a região, Doria enfatizou o apoio a indústria têxtil. “O objetivo é trazer uma perspectiva de desenvolvimento, especialmente o apoio à  indústria têxtil, que é marca registrada da região de Americana. Além, é claro, do apoio às indústrias dos demais segmentos, ao comércio e agronegócio. Também queremos ampliar o programa de segurança pública na área urbana e rural em toda a região, aumentar os empregos e melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »