02/06/2018 às 17h23min - Atualizada em 02/06/2018 às 17h23min

Festa de Santo Antônio reúne 5 mil no primeiro dia

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Clayton Padovan
A tradicional festa de Santo Antônio, realizada pela Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua, em Americana, reuniu um público de aproximadamente 5 mil pessoas na sexta-feira (1º), primeiro dia de festa. 

Os shows continuam neste sábado (2), a partir das 19 horas, com Éder de Lucas & Banda. No domingo as apresentações musicais ficam por conta de Maurício e Mauri e da Orquestra de Violeiros de Hortolândia. 

A Festa do Padroeiro de Americana acontece até o dia 24 de junho. Nesta edição serão 14 noites de evento, com início sempre às 19h. 

Ao todo, 30 barracas fornecem as tradicionais comidas e bebidas, além de novidades como o nhoque recheado com queijo ao sugo e o rigatoni à bolonhesa. A festa também conta com Espaço Kids. 

A receita desta edição será direcionada para a restauração da Igreja Matriz de Santo Antônio, fechada desde 2016. Parte dos recursos também auxiliará o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, de Americana, entidade escolhida neste ano.

O evento conta, ainda, com o tradicional show de prêmios todas as noites e wi-fi gratuito para os visitantes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018