22/05/2018 às 14h02min - Atualizada em 22/05/2018 às 14h02min

FAM promove II Encontro de Publicitários

Faculdade de Americana (FAM)
Foto: Divulgação
A Faculdade de Americana (FAM) promove na próxima quinta (24) seu segundo Encontro de Publicitários. Com o objetivo de atualizar conhecimentos nas áreas da comunicação e publicidade, o evento traz profissionais com atuações de grande expressão que vão debater sobre “O futuro da comunicação”. O evento será aberto a todo o público interno e externo e ocorre no Auditório Jamil Salomão da FAM.
 
 
O encontro acontece a partir das 19 horas e será dividido em duas partes: palestra e mesa redonda. Caio Baptista, Community Manager na agência Mutato, de São Paulo, ministra palestra sobre a comunicação atual, cases de sucesso e carreira. Já a mesa redonda traz, além de Caio, os profissionais Jean Perez e Ana Claudia Rozano, da região metropolitana de Campinas. Como tema, o debate procura apontar qual será “O futuro da comunicação”.

Para participar, basta fazer a inscrição no link www.famportalacademico.com.br/fam/fam/dev/externo/eventos/?pg=Evento&id=71

 
O evento tenciona abordar a temática da representatividade na comunicação, sua importância e presença na comunicação atual, assim como apontar sobre quanto ainda há a evoluir para haja uma mudança efetiva na publicidade, no ambiente corporativo, e em todas as áreas. Falar do futuro da comunicação para futuros profissionais é extremamente importante, para que se construa uma visão mais crítica sobre o mercado de trabalho e as ações necessárias para que ele sempre evolua para melhor.



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »