19/04/2018 às 11h31min - Atualizada em 19/04/2018 às 11h31min

Americana terá palestra gratuita sobre inteligência emocional

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação

A cidade de Americana recebe no dia 26 (quinta-feira), a partir das 19 horas, o master coach José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching, para uma palestra gratuita sobre Inteligência Emocional.
 
O evento, que é beneficente, acontece no Clube Veteranos (Avenida Paulista, 818, Jardim Santana) e abordará a temática “5 passos simples para criar a vida dos seus sonhos”.
 
Para participar da palestra é necessário realizar a inscrição previamente por meio do link
https://palestraspolozi.convertri.com/site-americana e levar no dia 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, 1 litro de óleo ou 1 litro de leite integral), que será doado a crianças carentes.

 
José Carlos Polozi é o mais jovem coach do Brasil a realizar seminários presenciais com mais de 300 pessoas e ministra um dos maiores Seminários de Inteligência Emocional da América Latina. Com sede em Valinhos (SP), a empresa que leva seu nome - Polozi Coaching - é uma organização jovem e inovadora nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Treinamentos, Coaching e Inteligência Emocional, que já treinou e desenvolveu mais de 5 mil pessoas apenas nos dois últimos anos em todo o Brasil através da metodologia do Coaching de Inteligência Emocional.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »