13/04/2017 às 02h36min - Atualizada em 13/04/2017 às 02h36min

União Barbarense cai para 3ª divisão

Redação
Internet/liberal.com.br
Depois de muito esconde esconde, vem a resposta aos atuais gestores do futebol do clube: União Barbarense cai para terceira divisão em 2018. Nesta quarta-feira (12), jogando em casa, o Leão da Treze fez um bom jogo e derrotou o Juventus, por 1 a 0, pela antepenúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Fernandinho foi quem abriu o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo.
 
Com apenas 13 pontos, o Alvinegro não conseguiu se manter na segunda divisão, sendo prejudicado pela vitória do Oeste, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. 
 
O rebaixamento já era esperado, já que desde o início dos treinos o clube já passava por dificuldades. A imprensa foi barrada sem poder divulgar a preparação do time e os jogadores praticamente escondidos, sem poder falar das propostas, expectativas entre outras questões.
Esse resultado negativo também é sinal de desorganização da equipe como um todo, que não falam a mesma linguagem, enfrentam problemas financeiros, projetos magníficos para clubes de 1º mundo, que no momento é inviável num clube praticamente falido.
 
O time num primeiro momento apresentou muito otimismo para reerguer o Leão da Treze, mas a falta de tempo para entrosamento entre os atletas dentro de campo contribuiu para o rebaixamento, após 10 partidas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »