13/04/2017 às 01h46min - Atualizada em 13/04/2017 às 01h46min

Citado em delação, Padilha diz que confia nas instituições do país

Redação
Internet
Após ter sido citado na delação da empreiteira Odebrecht, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, divulgou hoje (12) uma nota em que diz confiar nas instituições do país.
 
“O ministro Eliseu Padilha disse que confia nas instituições brasileiras, razão pela qual registra que tem certeza de que com a abertura das investigações lhe será garantida a oportunidade para exercer amplamente seu direito de defesa”, diz a nota.
 
O ministro é um dos principais negociadores do governo Temer no Congresso Nacional e tem trabalhado diariamente para a aprovação da reforma da Previdência.
Padilha e o ministro da Secretaria de Governo, Moreira Franco, serão investigados em um mesmo inquérito, no qual o Ministério Público Federal (MPF) apontou indícios de que ambos pediram recursos ilegais para alimentar campanhas eleitorais do PMDB. Moreira Franco foi o único ministro a não se manifestar oficialmente sobre o caso. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018