28/03/2018 às 14h17min - Atualizada em 28/03/2018 às 14h17min

Dirigentes do União Barbarense vão à Federação Paulista de Futebol

Diretoria União Barbarense
Foto: Divulgação
O presidente da diretoria do União Barbarense  Jairo Araújo, os integrantes do Grupo de Apoio do Futebol (GA) Edvaldo Souza e José Galina, juntamente com o Diretor Jurídico Dr. Régis Godoy, estiveram na tarde de terça feira (27) na sede da Federação Paulista de Futebol(FPF), mais precisamente  no Departamento de Corregedoria para apresentar os documentos e depoimentos relacionados a denúncia de jogadores sobre possível manipulação de resultados em jogos do alvinegro na Série A-3.  

A Dra. Margarete, Corregedora da Federação,  garantiu que em decorrência da gravidade das denúncias, a Federação protocolará nesta quarta todos os documentos pertinentes a denúncia junto ao TJD-Tribunal de Justiça Desportiva.

A Corregedora entrou em contato com o Dr. Gelson Barreto, delegado responsável pelo condução do inquérito, para acompanhamento do desfecho criminal de eventuais culpados.

A diretoria do União Barbarense  irá aguardar o desfecho das investigações e conclusão dos procedimentos internos da Federação Paulista e demais órgãos para avaliar as medidas judiciais cabíveis que irá tomar em caso de confirmação de eventuais  prejuízos sofridos pela suposta manipulação de resultados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »