25/03/2018 às 13h17min - Atualizada em 25/03/2018 às 13h17min

Rio Branco vence, mas não evita rebaixamento histórico

Amanda Sabino
Reprodução/Facebook
Na manhã deste domingo (25), pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Braço conquistou em casa sua terceira vitória consecutiva, batendo o Grêmio Osasco. Mas não foi o suficiente para evitar o rebaixamento histórico para a Série B do Campeonato Paulista.

Disputado no Estádio Décio Vitta, o jogo  encerrou a primeira fase Campeonato Paulista da Série A3. O Tigre teve os dois gols marcados 2° tempo, sendo um por Gaúcho e outro por Ítalo num belo contra ataque, que, após um passe de Frank, o deixou na cara do gol para completar e liquidar a partida. 



O Rio Branco sonhava em permanecer na série A3, mas, para que isso se concretizasse, precisava de alguns resultados: que seu arquirrival, o União Barbarense, não perdesse em casa para o Marília - o que aconteceu, com um empate de 0x0 - e que o Olímpia não vencesse o Atibaia. Contudo, o Olímpia venceu, em casa, por 2x0 e evitou o rebaixamento. 

Com isso, Rio Branco, União Barbarense, Marilia, Matonense, Manthiqueira e Mogi Mirim são os rebaixados e vão disputar a última divisão do campeonato paulista.

Pela primeira vez na história do time, o Rio Branco disputará essa divisão. Nos últimos 3 anos, o Tigre caiu da série A2 pra série A3 e, agora, para a série B do Campeonato Paulista de Futebol.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »