11/04/2017 às 15h52min - Atualizada em 11/04/2017 às 15h52min

S.Bárbara conquista vice-campeonato do Torneio Início da Liga Regional de Vôlei Feminino

Redação
Internet
É vice-campeã!!!!. No último domingo (09), em disputa realizada contra o Valinhos, a equipe de Vôlei Feminino sub-19 da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou o vice-campeonato do Torneio Início da Liga Regional. A competição foi realizada no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. As meninas barbarenses fecharam o placar em 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-16. 

O time de Santa Bárbara, comandado pelo técnico Luís Antonio de Lima e pela assistente Maria Angélica é formado pelas atletas Luíza, Isabela, Júlia, Beatriz, Elaine, Duany, Giovana, Vitória, Victoria Sachetto e Graciele.

Superliga

A barbarense Laís Lima (filha do técnico da Seme, Luís Antonio Lima) conquistou o vice-campeonato da Superliga B Feminina, equivalente à segunda divisão da competição mais importante da modalidade no País. Formada nas escolinhas da Seme, Laís integra o elenco do Curitibano-PR, que na decisão disputada nesta segunda-feira (10) foi superado pelo Barueri, time comandado pelo técnico medalhista olímpico José Roberto Guimarães.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »