06/03/2018 às 09h31min - Atualizada em 06/03/2018 às 09h31min

Matheus Ceará apresenta novo show de stand up em Santa Bárbara D´Oeste

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo “Inédito para quem nunca viu... Mesmo”, primeiro show de cara limpa de Matheus Ceará. Dia 10 de março (sábado), às 20h30 no Teatro Municipal Manoel Lyra.

Thiago Carrico
Teatro GT
Foto:Divulgação
Em seu primeiro show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. A atração chega ao Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara D´Oeste (SP), no dia 10 de março, sábado, às 20h30.
 
Matheus irá abordar assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.
 

SOBRE MATHEUS CEARÁ
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.
 
No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.
 
Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.
 
“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.
 
FICHA TÉCNICA
Gênero: comédia stand up
Classificação etária: 16 anos
Duração: 70 minutos
 
SERVIÇO
Data: 10 de março, sábado. 
Horário: às 20h30.
Local: Teatro Municipal Manoel Lyra – Endereço: Praça João XXIII, 61 - Centro
Informações: (19) 3464 9424 –
www.teatrogt.com.br
Produção Local: Teatro GT e Brasil Eventos
 
VALORES
Inteira: R$ 60,00
Meia-Entrada: R$ 30,00             
 
VENDAS
- Pela internet:
http://www.ingressodigital.com/  (0800 591 0251)

Notícias Relacionadas »
Comentários »