06/03/2018 às 09h13min - Atualizada em 06/03/2018 às 09h13min

Prefeitura limpa lagoas do Jardim Amanda em Hortolândia

​Além de retirar lixo descartado irregularmente na água, o local recebeu a poda do mato

Prefeitura de Hortolândia
Foto: Divulgação
Os entornos das lagoas do Jardim Amanda receberam serviços de poda do mato e limpeza, nesta segunda-feira (5/3). Equipes da Prefeitura de Hortolândia também retiraram da água materiais descartados irregularmente. Os trabalhos de limpeza e zeladoria da cidade acontecem, diariamente, em diferentes regiões da cidade.

Ao realizar a poda do mato, a Prefeitura previne o descarte irregular de lixo e entulho e evita o abrigo de animais peçonhetos no local.
“Além do material orgânico, também foram retirados da beira da lagoa materiais como pedaços de madeira e latinhas de refrigerante. É importante a colaboração de todos para ajudar a Administração a manter as áreas de lazer da cidade limpas”, observa o administrador regional do Jardim Amanda, Lairton Santos.

O descarte irregular de materiais em vias e espaços públicos é crime ambiental e gera multa ao infrator. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Ao flagrar esta ação, o munícipe pode realizar a denúncia por meio do whatsapp (19) 999761840.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »