20/02/2018 às 14h00min - Atualizada em 20/02/2018 às 14h00min

Gestante é vítima de estupro em Limeira

- redacao@portalatualidade.com.br
Amanda Sabino
Foto: Ilustração
Uma grávida, de 39 anos, foi vítima de estupro na segunda-feira (19), em Limeira. O homem também a agrediu e tentou matá-la.

De acordo com a Guarda Municipal de Limeira, o caso aconteceu no Jardim Pompeu. A gestante, que é funcionária pública, contou que caminhava pela rua de sua casa quando um motociclista deu um chute em suas costas e a derrubou no chão. 

O agressor levou a vítima para um matagal nas proximidades do local, violentou-a e tentou sufoca-la, mas acabou fugindo sem ser identificado. Ele usava capacete o tempo todo. 

A Guarda Civil Municipal de Limeira atendeu a ocorrência e a vítima foi socorrida ao pronto-socorro do hospital Medical, onde permaneceu em observação e tomou coquetel contra HIV. 

A polícia segue em busca do estuprador e as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) juntamente com o setor de Inteligência da Guarda Municipal de Limeira.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018