06/04/2017 às 16h55min - Atualizada em 06/04/2017 às 16h55min

Secretário de Saúde de Americana deixa o cargo e assume Cadeira no Legislativo

Redação
Internet

Por motivos particulares, o vereador de Americana Marcelo Meche (PSDB) pediu licença da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (6) e sua cadeira está sendo ocupada, pelo atual secretário de Saúde Orestes Camargo Neves.
 





“Pedi minha exoneração para poder assumir a cadeira no legislativo. Na próxima sessão o vereador deverá estar presente” ressaltou Orestes. Embora sua volta à Secretaria seja incerta, ele acredita que o prefeito Omar Najar (PMDB) o recontrate para o cargo de 1º escalão na Saúde, nos próximos dias.  


Segundo a assessoria da Câmara, o ex-vereador e suplente imediato Antônio Carlos Sacilotto (PSDB) alegou que não poderia assumir por questões de incompatibilidade, por ter sido nomeado diretor do Erplan (Escritório Regional de Planejamento de São Paulo), sediado em Campinas.
 
O pedido de licença do vereador Marcelo Meche foi protocolado ontem no Legislativo, com a justificativa de ter que tratar de assuntos pessoais. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018