07/02/2018 às 14h43min - Atualizada em 07/02/2018 às 14h43min

Prefeitura de Santa Bárbara promete inaugurar duas Unidades de Saúde até abril e outras duas até o final do ano

Redação
UBS do Romano e Laudissi: Com uma estrutura de 658 metros quadrados de construção, a nova UBS será uma das maiores em Santa Bárbara d’Oeste. Foto: Divulgação

A prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste em resposta  ao Requerimento 47/2018 da Câmara Municipal, informou nesta semana que duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) já finalizadas, localizadas nos bairros Planalto do Sol II e no Dona Regina, serão inauguradas em março e abril deste ano.

A Administração Municipal informa que duas unidades ainda estão em construção, uma delas para atender moradores da região da Vila Grego e Residencial Furlan, localizada à Rua Brasília, esquina com a Rua Ângelo Furlan, a unidade, que será uma das maiores de Santa Bárbara d’Oeste, deve entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2018.

A outra localizada no Conjunto Habitacional Roberto Romano, localizado entre as Ruas Profeta Jeremias e Profeta Isaías, o prédio contará com salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

O secretário municipal Rodrigo Maillo também informa que essas UBSs em obras devem ser concluídas e inauguradas ainda em 2018.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »