06/04/2017 às 09h15min - Atualizada em 06/04/2017 às 09h15min

Vereador visita Afonso Ramos de madrugada

Portal Atualidade
facebook

O vereador de Santa Bárbara d’ Oeste, Isac Garcia Sorrillo, do DEM, com o intuito de fiscalizar o Poder Púbico, em especial na área da Saúde, esteve nesta madrugada (06), às 2h30, no Pronto Socorro Afonso Ramos, na Zona Leste, acompanhando o atendimento e conversando com os usuários e funcionários do PS. “Vamos cobrar da Secretaria da Saúde por um atendimento mais digno, e condições de trabalho para os funcionários”, destacou o parlamentar, em uma nota na rua rede social Facebook.

Segundo o vereador muitas reclamações chegam ao seu gabinete quanto à demora no atendimento. O Pronto Socorro Afonso Ramos está localizado na Zona Leste do Município, o que aumenta a procura pelos americanenses.

“Podemos constatar que a maioria dos usuários são de Americana, já que o Hospital Municipal Dr. Valdemar Tebaldi,  sofre com uma constante falta de médicos, o que acaba aumentando a procura por atendimento aqui na nossa cidade”, explicou o vereador.

Isac disse que o próximo passo será conversar com os demais vereadores para tomarem uma posição. “Vamos levar a real situação ao prefeito Denis Andia, do PV e cobrar uma postura do prefeito de Americana Omar Najar (PMDB), porque nossos munícipes não podem ficar nessa situação”, afirmou.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018