06/04/2017 às 00h12min - Atualizada em 06/04/2017 às 00h12min

Equipes de Sumaré se destacam na Copa Metropolitana e já estão na zona de classificação

Redação
Ilustrativa
Quatro equipes de Sumaré se destacam na Copa Metropolitana, e estão na zona de classificação para a próxima fase: o invicto Fumaça (Matão), União Bom Retiro (Área Cura), União Salerno (Maria Antonia) e Família Unida (Área Cura). A última rodada da primeira fase acontece neste fim de semana.
 
Nos jogos da 5ª rodada, o União Bom Retiro venceu o Internacional por 2 a 0; o Fumaça, com 100% de aproveitamento, venceu o Grêmio pelo mesmo placar. Já o União Salerno foi derrotado por 1 a 0 pelo UVA, mas mesmo assim se mantém na zona de classificação; e o Família Unida (Área Cura) teve um empate sem gols contra o Parque Brasília.
"Nossos atletas estão mostrando a força do nosso futebol. Sumaré tem um dos campeonatos amadores mais disputados e tradicionais da região e vamos trabalhar para melhorar cada vez mais as competições e atividades esportivas na cidade", disse o prefeito Luiz Dalben.
 
Para mais informações, acesse o site www.liredep.com.br.
 
Confira a tabela para os próximos jogos
 
DIA 8 DE ABRIL
  • Fumaça x Real Conceição
 
DIA 9 DE ABRIL
  • Mancha x União Bom Retiro
  • Canarinho x Família Unida
  • Cofa x União Salerno
  • Baxada x Geração

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018