31/01/2018 às 18h25min - Atualizada em 31/01/2018 às 18h25min

Motociclista morre ao bater em carro em Hortolândia

Adilson Dourado Silva, 33, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital; número de óbitos no trânsito da cidade teve alta de 44,4%

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Acidente ocorreu na Rua Rui Barbosa e a polícia não soube informar a causa. Foto: Notícias de Hortolândia. Foto: Notícias de Hortolândia
Um homem morreu ao bater a moto que dirigia em um veículo, na tarde de hoje (31), em Hortolândia. De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o caso ocorreu na Rua Rui Barbosa, no Jardim Amanda, no início da tarde. A cidade teve aumento de 44,4% no número de pessoas mortas em acidentes de trânsito na comparação de 2017 com 2016.

A PM (Polícia Militar) informou que Adilson Dourado Silva, 33, chegou a ser resgatado com vida pelo Samu, mas morreu a caminho do Hospital e Maternidade Municipal Governador Mário Covas. O acidente ocorreu em um cruzamento, mas a polícia e o serviço de resgate não souberam informar o causa da colisão. 

ESTATÍSTICAS
No ano passado, Hortolândia registrou 26 mortes no trânsito, sendo oito das vítimas ocupantes de motos. O número geral de óbitos é 44,4% maior que o registrado em 2016, quando foram 18 casos, nove deles envolvendo pessoas em motocicletas.

Os dados são do Infosiga SP (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo).

Notícias Relacionadas »
Comentários »