30/01/2018 às 11h01min - Atualizada em 30/01/2018 às 11h01min

Nova Academia Municipal de Hortolândia será inaugurada nesta quinta-feira

Prefeitura de Hortolândia
Prédio com estrutura moderna funcionará na região central e poderá atender até 1.200 alunos, gratuitamente. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Hortolândia inaugura, nesta quinta-feira (1/2), às 19h30, a nova Academia Municipal Jaime Pereira. O novo prédio, mais moderno, amplo e confortável, fica na rua Benedito Manduco de Souza, nº 75, no Jardim das Paineiras, região central, próximo ao supermercado São Vicente. 

O espaço sai do antigo endereço, na rua João Carlos Franceschini, no bairro Remanso Campineiro, para disponibilizar aos freqüentadores melhor estrutura, mais facilidade na chegada ao local, por meio de transporte público, além de dois salões para melhor distribuição das aulas, novos aparelhos, estrutura moderna e almoxarifado. 

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, as aulas na nova academia começam no dia 5 de fevereiro, após o retorno das férias dos alunos do projeto Escolinhas Esportivas. A nova espaço terá aulas gratuitas de judô, ginásticas artística, funcional, localizada e rítmica, alongamento, zumba e dança de salão. Com a mudança, será possível atender até 1.200 alunos. O horário de funcionamento do local é de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. 

“Vamos oferecer um local com melhor acessibilidade, ampliar o número de atendimentos, além de uma estrutura agradável para pais e alunos. O investimento no esporte é necessário para atrairmos principalmente os jovens, despertando um interesse em ter uma vida ativa e saudável. Para isso, precisamos oferecer um serviço de qualidade para eles”, explica o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Informações sobre vagas para inscrições nas modalidades disponíveis no espaço podem ser obtidas pelo telefone 3965-1400, no ramal 7409, ou na própria Academia Municipal através do número (19) 3897-1835.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018