05/04/2017 às 10h31min - Atualizada em 05/04/2017 às 10h31min

Tia Cida é homenageada pelo vereador Batoré

Redação
Reprodução
Maria Aparecida Manoel de Oliveira “Tia Cida” é homenageada pelo vereador Batoré 

O vereador Edivaldo Meira – Batoré teve a honra de apresentar a sua primeira “Moção de Aplausos” na tarde dessa terça feira (04/04) na 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Bárbara D’Oeste. Tendo conhecimento da história de “Tia Cida” assim que chegou na casa de leis, propôs honrá-la com a moção. Aparecida Antônia Manoel de Oliveira que é conhecida carinhosamente como “Tia Cida”, é nata da terra de “Dona Margarida” nascida em 25 de maio de 1963. De família humilde, mas reconhecidamente por todos pelo carisma, simpatia, amor e dedicação ao próximo. Ela trabalha no União Barbarense desde 1998 e durante todo esse tempo transbordou alegria e amor nas suas atividades da cozinha. Preparando a alimentação dos atletas como se fosse para sua própria família. Uma pessoa iluminada, e que com sua habilidade na cozinha e seu sorriso “marca registrada” conquistou o respeito de todos integrantes do União Barbarense, que unânimes aplaudem a ilustre Tia Cida.
O vereador frisou o trabalho excepcional de tia Cida e lembrou um fato inédito na história do clube. No ano de 2016, por dificuldades financeiras os atletas decidiram não participar de um jogo do campeonato na cidade de Santo André, então tia Cida com seu jeito amoroso conversou com o elenco que de última hora resolveu ir para o jogo. Fato destacado nos programas televisivos da região. Segundo o vereador Batoré, pessoas como tia Cida e Dona Remy (cozinheira do pop star Michael Jackson) também que fora lembrada na fala, são pessoas que com suas atitudes fazem toda a diferença.
Nesta homenagem estiveram presentes várias autoridades e dirigentes do União Barbarense, bem como todo o time para prestigiarem eterna “Tia Cida”. Os edis e o plenário sentiram-se sensibilizados com a homenagem do vereador.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »