04/04/2017 às 10h53min - Atualizada em 04/04/2017 às 10h53min

Projeto da Mesa Diretora cria Diário Oficial Eletrônico

A medida visa uma economia de R$ 50 mil por ano

Redação
Internet
A Mesa Diretora da Câmara de Santa Bárbara d´Oeste, com a proposta de economizar recursos públicos, protocolou, na última sexta-feira (31), Projeto de Resolução 03/2017, que cria o Diário Oficial do Poder Legislativo, o qual será veiculado apenas em versão digital eletrônica as leis sancionadas pela Câmara, atos da Presidência, da Mesa Diretora e da Administração do Legislativo. O Diário Oficial será disponibilizado via atalho específico no site da Câmara, no endereço eletrônico www.camarasantabarbara.sp.gov.br. A estimativa da Câmara Municipal com a medida é de economizar cerca de R$ 50 mil por ano.
 
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), esse projeto atende a orientações da Procuradoria, Controladoria e da Diretoria Administrativo-Financeira do Legislativo, as quais alegam que, além de garantir economia, a publicação eletrônica é mais sustentável e ágil.
 
Compõe a mesa diretora, Kadu Garçom - presidente, Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), no cargo de vice-presidente; Edmilson Ignácio Rocha, o Dr. Edmilson (PPS), 1º secretário; e Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), 2º secretário.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »