01/04/2017 às 14h31min - Atualizada em 01/04/2017 às 14h31min

Corinthians enfrenta Botafogo e inicia série de decisões para se firmar na temporada

Redação
Ilustrativa
Após passar tranquilo pela primeira fase do Paulistão, o Corinthians começa neste sábado uma série de confrontos mata-mata. O primeiro adversário é o Botafogo, às 18h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela rodada de ida das quarta de final do Campeonato Paulista.
 
O Timão fechou a fase de grupos com a segunda melhor campanha, apenas um ponto atrás do Palmeiras (25 a 24). Foram sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O Botafogo, segundo colocado no Grupo A, somou 17, e só garantiu a vaga na última rodada.
 
“Chegamos mais fortalecidos e confiantes, nos conhecendo melhor. Abrimos um leque de opções na equipe para esse mês, que será de desafios”, afirmou o técnico Fábio Carille. 
 
Além do mata-mata do Paulistão, o Corinthians disputará em abril a primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, e a quarta fase da Copa do Brasil, diante do Internacional. Os confrontos são vistos no clube como decisivos para consolidar a equipe ou evidenciar a necessidade de se reforçar para o Campeonato Brasileiro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018