29/11/2017 às 15h49min - Atualizada em 29/11/2017 às 15h49min

Cobra coral é capturada em mutirão de limpeza em escola de Paulínia

Cristiane Caldeira
Redação
Funcionários da Prefeitura de Paulínia encontraram, hoje (29) de manhã, uma cobra coral durante mutirão de limpeza que está sendo realizado na na Escola Municipal Professora Jandyra Oraggio Salvador, no bairro Alto de Pinheiros. 

Pais de alunos denunciaram o aparecimento de animais peçonhentos na escola, que fica ao lado de uma área de proteção ambiental. A direção da unidade confirmou que um escorpião foi encontrado na segunda-feira (27). As aulas foram suspensas hoje para o serviço de limpeza. A escola atende crianças de 0 a 5 anos. 
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paulínia informou que a cobra foi encontrada do lado externo da escola, na área da mata, e que o último serviço de limpeza na unidade foi feito no dia 28 de outubro.

No próximo dia 9 está agendado um serviço de dedetização e desratização no local. A cobra foi encaminhada pela Defesa Civil para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Não foi confirmado se é uma coral falsa ou verdadeira. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018