28/11/2017 às 20h01min - Atualizada em 28/11/2017 às 20h01min

Lucas Lima deve assinar contrato com o Palmeiras em janeiro, diz pai de Neymar

Agência Estado
Foto: Reprodução/Facebook
Neymar Silva Santos, pai de Neymar e empresário do meia Lucas Lima, do Santos, afirmou que o jogador deverá assinar contrato com o Palmeiras somente no próximo mês de janeiro. Na última segunda-feira, Neymar pai e os representantes do atleta estiveram na Academia de Futebol, em São Paulo. Eles se reuniram com a diretoria alviverde, que fez proposta oficial.

De acordo com o empresário, ainda estão sendo discutidos temas importantes como o tempo de contrato (quatro ou cinco anos de duração) e a questão da multa contratual.

Neymar pai descartou uma transferência para o exterior nesta janela de transferências, que será em janeiro. "Esta janela não é forte. O que o Lucas Lima tem efetivamente é o interesse do Palmeiras. Vamos chegar a uma situação 'ganha-ganha'. Ele pode escolher seu caminho e temos tempo. O importante é temos o interesse dos dois lados", afirmou o empresário em entrevista ao canal FOX Sports nesta terça-feira. "A família quer ficar no Brasil", completou.

O empresário, que também tem a função de gerenciamento da carreira do jogador, afirma que seu principal objetivo é a seleção brasileira. "O Lucas Lima tem 27 anos. Ele precisa de um grande clube para disputar grandes campeonatos e pensar na Copa do Mundo", afirmou Neymar pai. "O Santos também é um grande clube, mas ele está ainda saindo porque não houve um acordo contratual, mas, graças a Deus, ele está cumprindo seu contrato integralmente", disse.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018