28/03/2017 às 10h08min - Atualizada em 28/03/2017 às 10h08min

Após mais uma derrota, Leão da Treze se reapresenta a Claudio Brito

Redação
Internet
Os jogadores do União Barbarense se reapresentaram na tarde desta segunda-feira(27) ao técnico Claudio Brito. Como jogaram fora de casa, folgaram no período da manhã e na parte da tarde os titulares fizeram trabalho de recomposição física, com o técnico e o preparador físico Sandro Lima.
 
Os demais jogadores treinaram normalmente com bola. Não houve treino específico e nem projetaram jogadas. Na segunda parte das atividades, todos os jogadores se reintegraram e trabalharam a parte de estratégia.
Claudio Brito também decidiu qual será o time titular para enfrentar o Velo Clube, na quarta-feira, porque nem todos os atletas estão aptos para jogar, alguns jogadores ficaram a disposição do departamento médico para fazer análise, ver se está tudo certo com a condição física, se não teve nenhum problema na partida contra a Portuguesa e se apresentam totais condições de jogo pra quarta-feira.
 
No domingo, o União Barbarense foi derrotado por 1 x 0 para a Portuguesa, no Estádio do Canindé. Com a décima derrota em treze jogos, o União Barbarense segue com sete pontos na lanterna da competição. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (29), às 20h, quando recebe o Velo Clube, na Toca do Leão.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »