25/03/2017 às 15h06min - Atualizada em 25/03/2017 às 15h06min

Fora de casa, Leão da Treze enfrenta amanhã a Portuguesa

Torcida organiza caravana para ir á São Paulo para ser um jogador à mais na equipe

Redação
Ilustrativa

O União Barbarense enfrenta neste domingo (26), fora de casa, a Portuguesa, às 16h, no Canindé, em São Paulo, pela 13ª rodada, do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo de amanhã é fundamental para os comandos do técnico Claúdio Brito, já que o Leão da Treze está perto de ser rebaixado. Em 12 partidas, teve apenas duas vitórias.


A de quarta-feira, o alvinegro levantou o animo dos torcedores com sua vitória sobre o Bragantino. A Tusb (Torcida Uniformizada Sangue Barbarense) organiza uma caravana para este domingo, no duelo do clube, contra a Portuguesa. O ônibus fretado da torcida saíra às 12h, do bairro Santa Rita, passando ainda pelo Rochele e na área central, na Avenida Monte Castelo, 753 - próximo ao Estádio Antonio Guimarães. Os interessados devem entrar em contato com Kabelo, membro da Tusb, através do número 99282-1942 ou com Leo, no 99227-2366. O valor da caravana é de R$35.



Já os jogadores ainda estão sem transportes para ir ao jogo amanhã. Segundo informações preliminares, a movimentação no clube hoje pela manhã foi intensa e ainda não há confirmação de nada. Dirigente da equipe técnica, ao ser questionado sobre o assunto, apenas falou que esse tipo de informações não é repassado a jornalistas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »