26/08/2017 às 21h31min - Atualizada em 26/08/2017 às 21h31min

Lanterna Atlético-GO vence o líder Corinthians para alegria de Renato Gaúcho

Profeta CRAVOU QUE CORINTHIANS 'VAI DESPENCAR' E ADMITE SECAR EQUIPE DE CARILLE

Globoesporte / Redação
No segundo jogo seguido em casa contra um adversário afundado na zona do rebaixamento desde o início do Brasileirão, o Corinthians voltou a frustrar sua torcida. Com gol de cabeça do zagueiro Gilvan, em jogada de escanteio aos 2 minutos do segundo tempo, o lanterna Atlético-GO venceu o líder Timão na noite deste sábado, em Itaquera. Na semana passada, a derrota do time de Carille havia sido para o Vitória, pelo mesmo placar. Foi o segundo tropeço do Corinthians no Brasileirão.


Com o resultado, o Corinthians segue com 50 pontos, dez a mais do que o Grêmio, que teve seu jogo nesta 22ª rodada adiado para 2 de setembro, quando receberá o Sport, em Porto Alegre. O Atlético-GO chegou a 18 pontos, mas permanece na lanterna, quatro atrás de Vitória e Avaí.

Foi o quinto jogo do Corinthians em Itaquera contra rivais rubro-negros, o quarto sem vitória. Além da derrota para o Atlético-GO, o Timão perdeu para o Vitória e empatou com Atlético-PR e Flamengo. O único time rubro-negro que perdeu para o Corinthians em Itaquera no Brasileirão deste ano foi o Sport.
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018