23/03/2017 às 21h36min - Atualizada em 23/03/2017 às 21h36min

Seleção Brasileira com um pé na Copa da Rússia

Com três gols de Paulinho e um de Neymar, seleção vence o Uruguai por 4 x1

Redação
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira(23), o Brasil venceu o Uruguai, em Montevidéu pelas eliminatórias da Copa do Mundo, e garante classificação antecipada para Copa da Rússia, em 2018. Com uma vitória histórica, Paulinho ex-Corinthians brilhou no jogo, fez três gols, e pede música no fantástico do grupo Turma do Pagode "Deixa em Off" . Com essa partida o Brasil de Tite, agora com sete vitórias consecutivas, chega aos 30 pontos na classificação.

O Uruguai ainda não tinha perdido em casa e só sofrido um gol nesta Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Aos nove minutos do primeiro tempo o Uruguai abriu o placar e a Seleção virou o jogo e aplicou uma goleada por 4 a 1. Capitão da equipe nesta partida, Miranda exaltou o grupo. “É uma Seleção madura, seleção bem organizada, taticamente todo mundo cumpre sua função. Sofremos o gol logo no início, não nos desesperamos e conseguimos remontar o resultado”, destacou.
 
Na próxima terça-feira, o Brasil recebe o Paraguai, na Arena Corinthians. Apesar de já classificado para a Copa do Mundo em 2018, com 30 pontos, Miranda não vê um time mais relaxado para o próximo confronto. “Dá tranquilidade, mas a gente sabe nosso potencial e pelo o que a gente tem que demonstrar. Somos a Seleção e vamos jogar pela vitória”, finalizou.

 

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »