08/07/2017 às 07h50min - Atualizada em 08/07/2017 às 07h50min

Palmeiras libera Guerra de atividades para acompanhar filho

O drama do meia Alejandro Guerra, cujo filho Assael está internado no hospital Albert Einstein após ter se afogado na piscina da casa do jogador, segue acompanhado de perto pelo Palmeiras.

Redação
Divulgação/Internet

O drama do meia Alejandro Guerra, cujo filho Assael está internado no hospital Albert Einstein após ter se afogado na piscina da casa do jogador, segue acompanhado de perto pelo Palmeiras. O time dispensou o meia do treinamento desta sexta-feira (7) na Academia de Futebol.

Para acompanhar o filho no hospital, o meia palmeirense tem ficado afastado das atividades do clube. O venezuelano já não atuou contra o Barcelona (EQU), tendo que voltar ao Brasil por causa do acidente com o filho e pode não jogar domingo (9) contra o Cruzeiro.

 

O estado de saúde de Assael continua estável. A pedido da família de Guerra, o Albert Einstein não tem passado informações sobre o menino, com o técnico Cuca confirmando em entrevista coletiva nesta sexta que não houve alterações na saúde do filho do meia.

Na coletiva, Cuca também comentou a decisão de dispensar o meia da atividade. Com o filho internado, o treinador quer garantir que a prioridade do jogador seja cuidar da família e evitar que o problema afete seu desempenho em campo.

“Se você tem um filho que passa por uma situação com essa, qualquer coisa é secundária. Em primeiro lugar, vem a família. O Guerra precisa estar com o filho dele, que está no CTI. Poderia ter acontecido coisa pior. Em primeiro lugar a família que Deus o abençõe”, disse.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »