15/03/2024 às 17h08min - Atualizada em 15/03/2024 às 17h08min

Supermercados Pague Menos realiza Fim de Semana do Consumidor com diversas ofertas

Redação
Divulgação


Nesta sexta-feira, sábado e domingo, a Rede de Supermercados Pague Menos realiza o Fim de Semana do Consumidor, em comemoração à data, dia 15 de março. Vários produtos estarão a preços especiais nas 36 lojas físicas da Rede, localizadas nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos.

Datas como o Dia do Consumidor e a Black Friday são estrategicamente planejadas para tornar a jornada do cliente mais atrativa, proporcionando descontos e promoções. "Iniciativas promovidas por diversas empresas contribuem para que os consumidores estejam cientes da data e aguardem ansiosamente por promoções. Em nossas lojas físicas estaremos disponibilizando uma variedade de produtos com preços competitivos, desde itens básicos de mercearia até produtos de bazar", destaca o gerente de Marketing e Comunicação dos Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

A experiência do cliente vai muito além do simples ato da compra; ela abrange todos os pontos de contato entre o cliente e o estabelecimento. É com esse foco que a Rede de Supermercados Pague Menos trabalha, visando garantir que toda a experiência seja positiva, desde o momento da chegada até a conclusão da compra. "Os Clientes não apenas desejam ir a um mercado e realizar suas compras, eles buscam uma experiência excepcional durante toda a sua jornada, desde a escolha da loja até o retorno ao lar", acrescenta Fabio Cecon.

O Fim de Semana do Consumidor na Rede de Supermercados Pague Menos acontece nos dias 15, 16 e 17 de março, nas 36 lojas físicas. Uma variedade de produtos estará com descontos especiais ao longo da ação. Para obter informações sobre endereços e horários de funcionamento de cada uma das lojas físicas, consulte no site
https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s.
Notícias Relacionadas »
Comentários »