01/03/2024 às 11h44min - Atualizada em 01/03/2024 às 11h44min

Supermercados Pague Menos realiza Saldão nesta sexta e sábado

Redação
Divulgação


A Rede de Supermercados Pague Menos realiza nesta sexta-feira e sábado (1 e 2) um final de semana com preços arrasadores, no Saldão de Março. A ação acontece nas 36 lojas físicas da varejista, que está presente em 20 cidades do estado de São Paulo.

O Saldão de Março oferece mais economia aos clientes, apresentando ótimas ofertas em produtos essenciais do cotidiano, como os itens da cesta básica (arroz, feijão, leite, óleo), além de produtos de açougue e bebidas. Nos dias promocionais, os consumidores que visitarem as lojas da Rede poderão identificar facilmente os produtos com os preços mais vantajosos, aproveitando também ofertas exclusivas para garantir uma mesa farta com preços justos.

Realizando mais uma iniciativa impactante de preços acessíveis e grande economia para os clientes, a Rede de Supermercados Pague Menos não oferece somente os menores preços, mas também proporciona uma experiência de compra única. "Nosso objetivo é garantir uma jornada de compra excelente àqueles que nos escolhem entre tantas opções disponíveis, encontrando os produtos que desejam com qualidade e preços acessíveis", ressalta Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos. "Almejamos ser mais do que simplesmente um supermercado; queremos ser um ponto de referência onde nossos clientes possam encontrar tudo o que necessitam para o seu cotidiano", conclui.

O Saldão de Março  da Rede de Supermercados Pague Menos acontecerá nos dias 1º e 2 de março, sexta-feira e sábado, em todas as 36 lojas físicas. Não perca a chance de aproveitar descontos especiais em uma ampla variedade de produtos. Consulte o endereço e horário de funcionamento de cada loja no site
https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s.
Notícias Relacionadas »
Comentários »